Olá, pessoal! Como estão? Espero que todos bem e com saúde.
Essa semana está um pouco corrida com os atendimentos e emissão de parecer que tenho programadas, então, não consegui me dedicar o suficiente para trazer algo novo para vocês, afinal, cada conteúdo é pensado, sobretudo em proporcionar um aprendizado e esclarecimento.
Sendo assim, irei deixar para vocês um artigo que publiquei na minha coluna semanal lá do Jornal A Estância do Guarujá.
Cuida das informações pertinentes ao IRPF 2022 e os seguros. Se você tem interesse no tema, não deixe de conferir na íntegra e, também, conhecer o trabalho do Jornal.
Vamos?
Prezados leitores, já ouviram aquele antigo ditado: “o seguro morreu de velho”? É uma expressão antiga, talvez poucos entendam essa referência, mas um dos significados dela é: o cuidado nunca é demais. A presença dos contratos de seguro, sejam eles de automóveis ou para a própria vida, se tornam comuns na rotina de muitas pessoas.
Então, se você fez esse tipo de contratação no ano anterior, recebeu indenização dessa natureza, em resumo, se o seguro fez parte da sua vida em 2021 e você tem dúvidas de quais informações precisam ou não constar em sua declaração do IRPF, o que vamos conversar aqui lhe será útil.
Continue lendo aqui.
Comments